carranca@carranca.com.br
+55 11 94346-2969

Metodologia para design digital

Em 2012 a Carranca Design completa 12 anos de existência! Para o mundo digital que muda com tanta velocidade é realmente bastante tempo.

Ao longo desse tempo trabalhamos de diversas formas e com vários métodos, metodologias e técnicas. Fomos moldando um modo muito particular de trabalhar desenhado ora pelas necessidades do mercado, ora por iniciativas dos clientes, ou pelas tecnologias emergentes e, em dados momentos, também para eliminar angustias nos processos. E chegamos na nossa metodologia para design digital.

E achamos uma feliz coincidência revisarmos nossa metodologia aos 12 anos e termos 12 meses para apresentá-la a vocês em 2012! Dessa forma, no final de 2011 produzimos nossos brindes – um lindo (a modéstia realmente foi passear) calendário e vamos apresentá-lo mês a mês aqui no blog.

E Janeiro é o mês do DIAGNÓSTICO.

Um bom diagnóstico é vital para um projeto eficaz! É nessa fase que identificamos as potencialidades do negócio a partir de uma análise de mercado, dos concorrentes, de relatórios de vendas ou estatísticas de visitação de sites e/ou mídias social. Nessa fase podemos também identificar possibilidades de expansão do seu negócio.

Muitos clientes tem a mania de querer chegar com o problema “diagnosticado” quando vai solicitar um orçamento. Nesse momento precisamos dar um passinho para trás e mostrar o quanto é bom rever o processo todo para entender o real problema e poder trazer a melhor estratégia.

Mas ESTRATÉGIA é o assunto do próximo mês!

Temos ainda alguns calendários aqui e vamos enviar para as primeiras dez (10) pessoas que comentarem nesse post!

Basta deixar o comentário abaixo, preenchendo todos os campos que entraremos em contato para solicitar os dados de envio.

Você também pode baixar o wallpaper do calendário aqui.

Tags: , , ,

17 thoughts on “Metodologia para design digital

  1. Helenaaa é o Fee! Parabéens pelos 12 anos de Carranca, e fico muito feliz de ter feito parte desta história! Foi pouca mas foi de coração haha

    Desejo todo sucesso do mundo pra você e família!

    Muito obrigado! E se quiser posso ir buscar o calendário ao invés de mandar haha afinal to devendo uma visita a vocês! :/

    Beijos com carinho Fernando!

  2. Entre ficar no pensamento (entre tantos q calei) e fazer, escolhi dessa vez fazer!

    Parabéns pra vocês! Lê, Ota, Thalyta, Fábio, todos!!!
    Muito eu aprendi por ai, outro tanto sei que também deixei.
    Do meu jeito, no meu tempo, pude fazer parte da Carranca, onde tive tudo!
    Deixo um abraço a todos e prometo leva-lo muito em breve!
    E conto um segredo! Foi o único lugar q me deixou o gostinho de um dia voltar!

    Muito mais anos de sucesso! E obrigado!

    Cacuba

  3. O calendário é limpo, inteligente, eficiente, mas não seria nada se não fosse a excelente qualidade de impressão! O “que” foi passear mesmo?
    Fico pensando há quantos anos vc guarda essa idéia na cabeça só pra poder aproveitar o número 12, hahaha. Chegou a hora!
    Brincadeiras a parte, se o cliente for esperto, chama a Carranca…
    Aguardo meu prêmio.
    Abraços.
    L. A.

    1. L.A.!!!
      O que seria MESMO do nosso calendário sem a sua produção gráfica? Só uma idéia guardada por anos e anos… heheh
      Obrigada por topar a parceria SEMPRE e no MELHOR sentido!
      Conte com a gente!
      O seu brinde eu dei antecipado ne? hehe Vou te mandar mais um!
      beijos
      Helena

  4. Dona Helena,

    eu me recordo que a senhora ficou me devendo umas cousas, né? Cadê meus enfeites, caderninhos customizados e afins??? Parece que terei que contentar com um calendário adolescente por hora… hehehehehehehe.

    Saudade de você, viu???

    Abração e espero que tenha entrado em 2012 com os 2 pés direitos!!!

    Kei

  5. Meus amores!

    em pensar que o caminho foi loooongo…(ainda me lembro)

    Com tanta competência, capacidade de adaptação, criatividade (…) e amor, a Carranca terá sucesso por mais 2012 anos.

    PARABÉNS!!

    # vão ter que trazer o meu para a Bahia, êêê!

Deixe um comentário para Franklin Almeida Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *