HACKED BY AMIR PARIZAN TIZHOSH

Carranca Design

A Carranca Design é uma agência de comunicação digital presente no mercado desde 2000 atuando no desenvolvimento de projetos do planejamento estratégico à análise de métricas e avaliação de resultados.

Nossas habilidades englobam: mapeamento e arquitetura de informação/copywriting, testes de usabilidade, SEO/SEM, integração e customização de CMS WordPress, gestão de mídias sociais e canais de comunicação, ADs e métricas (análises e relatórios).

Nossa missão é desenvolver e entregar o projeto a partir de um bom planejamento, com atendimento impecável e surpreendendo nossos clientes com resultados!

Nossa metodoligia

numeros
Diagnóstico

Um bom diagnóstico é vital para um projeto eficaz! É nessa fase que identificamos as potencialidades do negócio a partir da análise do mercado, dos concorrentes, e das possibilidades de expansão.

numeros
Objetivos

Ao finalizar o diagnóstico entendemos quais são os objetivos do cliente e é possível agrupar as intenções para, na sequência, desenvolvermos a estratégia.

numeros
Planejamento

É a fase de definir prioridades, ações e prazos: COMO FAZER? Delimitar cronograma, planejar a curto, médio e longo prazo. Muitas vezes o projeto precisa ficar modulado. Esta metodologia facilitará a checagem da estratégia e de todo o processo continuamente.

numeros
Estratégia

Nessa fase definimos a abordagem estratégica do projeto: O QUE FAZER? Isso norteará as etapas de planejamento, execução, gestão e métricas. É nesse momento que definimos os serviços que serão feitos.

numeros
Execução

Definimos os serviços na estratégia que vai reposicionar a empresa digitalmente. Agora iniciamos a execução do projeto: site, blog, hotsite, portal, redes sociais!

numeros
Gestão

Essa etapa é fundamental para a boa continuidade do projeto. Ao gerir o processo checamos a estratégia o tempo todo e podemos reajustar para adequar aos objetivos e às necessidades. A gestão engloba conteúdo, tecnologia, design, cronograma sazonal, entre outras.

numeros
Métricas

O meio digital nos permite medir cada ação de uma forma muito mais precisa do que os meios convencionais. São inúmeras métricas disponíveis e elas são indispensáveis no processo de checagem e validação da estratégia. Analisar as métricas coloca a empresa muito mais próxima de seus objetivos.

Helena Sordili

Sócia Fundadora

Mestre em Comunicação (UNIP), graduada em Design Gráfico (FAAP) e pós graduada em Design Gráfico (Belas Artes SP), professora universitária de graduação e pós graduação há mais de 20 anos em universidades como Anhembi Morumbi e Senac. Especialista em User Experience (UX), fundou a agência digital Carranca Design em 2000. Atualmente graduanda em Psicologia.

Produtora de conteúdo há mais de 16 anos com blog pessoal e para diversos clientes em seu dia a dia. Desenvolveu projetos especiais para diversas marcas como: J&J, Kidzania, Laboratório Ache, Nescau Cereal, Zeiss e outras. Foi membro do time de influenciadores da Netflix Brasil.

Na Carranca atende clientes com estratégias de presença digital com foco em marketing de conteúdo e vendas.

Ativo 8

Pronto para começar?

Socicite agora mesmo um orçamento!

Fale conosco